Confira a relação dos classificados para contratos de professores para as escolas estaduais para o ano letivo de 2008

APROVADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO – ENSINO MÉDIO

APROVADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO – ENSINO MÉDIO INTEGRADO À EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

APROVADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO – EDUCAÇÃO ESPECIAL

APROVADOS EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO – EDUCAÇÃO DO CAMPO

Sai resultado do Seletivo da Seduc para 4.361 professores temporários do Estado
12/02/2008

O secretário de Estado da Educação, Lourenço Vieira da Silva, anunciou, ontem, o resultado do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 4.361 professores pelo prazo de 10 meses. Os novos contratados pela rede estadual de ensino irão atuar no ensino médio regular e ensino médio integrado à educação profissional, educação especial e educação do campo em São Luís e mais 32 municípios. Com todos os selecionados em atuação em suas respectivas áreas, o Governo do Estado vai normalizar o calendário escolar, em 2008.

O seletivo, organizado pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado da Seduc, foi autorizado pelo governador Jackson Lago com o objetivo de satisfazer as necessidades de contratação de profissionais em diversas modalidades, que vão complementar o quadro de pessoal docente da rede estadual de ensino da capital e do interior para o funcionamento do ano letivo.

São 3.353 professores que atuarão no ensino médio regular, 300 para o ensino médio integrado à educação profissional, 375 professores na área de educação especial, que lecionarão nos centros de ensino de São Luís e do interior, e 333 docentes para a educação no campo.

Os inscritos no Centro de Educação e Cidadania (rua da Palma nº. 475 – Centro) concorreram às vagas oferecidas para São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, Alcântara, Bacabal, Brejo de Areia, Bom Lugar, Barra do Corda, Caxias, Coelho Neto, São João do Sóter, Codó, Chapadinha, Araioses, Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Pedreiras, Lago da Pedra, Presidente Dutra, Fortuna, Pinheiro, Rosário, Morros, Santa Inês, São João dos Patos, Colinas, São Domingos, Timon, Viana, São Vicente de Férrer, Vitória do Mearim e Zé Doca.

Já os inscritos no pólo II em Imperatriz concorreram às vagas para os municípios de Imperatriz, Açailândia, Balsas e São Raimundo das Mangabeiras.

Os 333 professores selecionados para a educação no campo irão trabalhar na zona rural de São Luís e em municípios das unidades regionais de educação.

Segundo o secretário de Educação, Lourenço Vieira da Silva, o processo seletivo simplificado seguiu todas as normas contidas nos editais afixados nos prédios da Seduc e disponibilizados no endereço eletrônico www.educacao.ma.gov.br, onde também pode ser consultada a lista dos selcionados.

Ensino Médio

Integrado

Educação Especial

Educação no Campo

Fonte: Ascom/Seduc

About these ads

1 comentário

  1. Quando começará as incrições para novos contratos?


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.