Galera, esta aqui é minha cidade, Chapadinha, no Maranhão, uma cidade legal, entre as mais arrumadinhas do Maranhão (e olha que aqui tem cidade feia!!), é bem arborizada e na verdade eu a acho bonita, com belas paisagens. Abaixo umas fotos copiadas de um site da cidade. Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

4 comentários sobre “

  1. moro em São Paulo desde 1984 vendo estas imagens de Chapadinha me deu muita salde dos meus parentes e dessa cidade na qual morei até meus 19 anos um forte abraço ;Barreto

  2. Eu wilson Freitas como Filho desta cidade linda e maravilhosa. tenho orgulho de exibi meu RG como filho desta cidade, Prescesa do maranhão. mouro em Piracicaba cidade do interior de são paulo . estou com 40 anos longe da minha terra natal mais o meu sonho é voltar para a minha linda chapadinha aonde tenho meus familiares, [ familia Ribeiro] vc sabia q no passado éra chapadinha das MULATAS?.

Deixe um comentário